O Santos tem oito jogadores pendurados para o clássico contra o Palmeiras neste domingo (08), às 16 horas, na Arena Barueri, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quatro fazem parte do time titular do Peixe; o goleiro João Paulo, os volantes Jean Lucas e Rincón e o atacante Marcos Leonardo. Também com dois cartões o zagueiro Messias, o lateral Inocêncio e os volantes Camacho e Sandry (lesionados).
Para o confronto, o técnico Marcelo Fernandes não vai poder contar com o zagueiro Dodô e o meia-atacante Soteldo, a dupla cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o volante Rodrigo Fernandez e o meia Lucas Lima cumprem suspensão pela expulsão contra o Vasco na última rodada.
Entre os goleiros, João Paulo está pendurado. Na zaga, Joaquim, Basso e Alex (lesionado) possuem um cartão enquanto Messias está pendurado. Pela lateral, Dodô cumpre suspensão e Inocêncio está pendurado enquanto Kevyson, Caiçara e João Lucas tem apenas um cartão.
Já entre os meio-campistas, Lucas Lima cumpre suspensão enquanto Jean Lucas, Camacho, Rincón e Sandry (lesionado) estão pendurados. Dodi tem um cartão. No ataque, Soteldo cumpre suspensão. Marcos Leonardo está pendurado enquanto Furch, Mendoza e Mezenga possuem um cartão.
Veja quem está pendurado contra o Palmeiras:
- Goleiros: João Paulo
- Zagueiros: Messias
- Laterais: Inocêncio
- Meio-campistas: Jean Lucas, Rincón, Camacho e Sandry (lesionado)
- Atacantes: Marcos Leonardo
Leia também:
Vladimir Chama-Gol esfrega as mãos de alface, abençoadas pelo seu protetor, o mestre Arzur.
Contratar novamente e Renovar com aumento salarial com o Vladimir chama Gol já diz o que foi essa gestão do Encantador de OTARIOS Andres Rueda.
Sendo bem otimista, se o Santos suar a camisa amanhã e ganhar dos suinos, temos grande chance de dar um salto imenso na classificação, é só olhar os jogos da rodada envolvendo os times mais próximos e acima do Santos.
Se o SFC conseguir esse milagre e o Inter não ganhar do Grêmio, passaremos à 13 posição e vamos oficialmente colocar, Cuiabá, Inter, Cruzeiro e Corinthians nesse bolo dos desesperados. Vencer hoje nos dará uma grande chance de escapar!!