Pará e Madson retornaram nesta segunda (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A semana começou com mais uma bateria de testes do Covid-19 nos jogadores do elenco do Peixe. A nova testagem foi feita de forma escalonada, para evitar aglomeração no CT Rei Pelé, e será a última antes da volta dos treinamentos com bola, marcada para a próxima quarta-feira.

Enquanto não voltam a treinar com bola, os jogadores santistas encerraram as avaliações clínicas, físicas e fisiológicas, que começaram na última semana. O objetivo é deixar todos os atletas nas melhores condições possíveis para a volta.

Os trabalhos desta segunda contaram com os retornos de Pará, Madson e João Paulo. Os três realizaram os testes de Covid-19 em casa durante a última semana, testaram negativo para a doença e foram liberados para as avaliações no gramado. Marinho e Uribe seguem aguardando resultado para retornarem ao clube.

O Santos não entra em campo desde o dia 14 de março, quando fez o clássico contra o São Paulo, pelo Paulistão. A competição estadual ainda não definiu data para retorno. O começo do Campeonato Brasileiro está previsto para o dia 8 de agosto.