O técnico Fábio Carille terá um grande desafio logo em seu segundo jogo como comandante do Santos. O Peixe encara o Athletico-PR nesta terça-feira, às 21h30min, na Vila Belmiro, pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
O jogo ganhou ainda mais destaque por conta do grande número de desfalques que o Santos vai ter. Ao todo, são 14 jogadores entre lesionados, não regularizados e ‘proibidos’ de jogarem a competição nacional pela equipe da Vila Belmiro.
Entre os lesionados, estão o goleiro John, Robson Reis, Luiz Felipe, Madson, Kaiky, John, Kevin Malthus, Sandry e Jobson. Os três zagueiros vinham sendo titulares nas partidas com o antigo técnico Fernando Diniz e, agora, com Carille, mas estão lesionados.
Carille também não poderá contar com outros três jogadores: o volante Camacho, o zagueiro Danilo Boza o lateral Moraes. O trio já atuou na competição por suas ex-equipes (Corinthians e Mirassol) e não podem fazer participação pelo Peixe.
Os atletas não regularizados são Jandrei, Léo Baptistão e Velázquez. Os jogadores não foram inscritos a tempo da data final determinada pela CBF.
O Santos perdeu o primeiro jogo das quartas por 1 a 0 e precisa de uma vitória por dois gols de diferença nesta terça para chegar às semifinais da Copa do Brasil. Se vencer por um gol, a decisão vai para os pênaltis.
Veja a lista de desfalques do Santos e o motivo:
Jandrei – Não inscrito
John – Em recuperação de cirurgia
Madson – Desconforto nas articulações
Luiz Felipe – Edema na coxa
Kaiky – Lesão de grau 2 no reto femoral
Velázquez – Não inscrito
Robson Reis – Entorse no tornozelo
Danilo Boza – Já atuou pelo Mirassol
Moraes – Já atuou pelo Mirassol
Camacho – Já atuou pelo Corinthians
Jobson – Em recuperação de cirurgia
Sandry – Em recuperação de cirurgia
Kevin Malthus – Em recuperação de cirurgia
Léo Baptistão – Não inscrito
Se você ama realmente esse clube clica nesse link do sóciorei: https://youtu.be/LvyFGxBZTiQ sendo sócio você tem direito de reclamar.
Os jogadores precisam aproveitar melhor os lances de bola parada, as faltas os escanteios. Os caras cobram de qualquer jeito, sem levar perigo
Baliero na zaga nãaaaão!
Fora RUEDA !!!!
Eu não entendo porque Augusto ,ZANOCELLO e o ÂNGELO não jogam no sub 20 ou sub 23 para se manterem em ritmo de jogo já que nunca são escalados para jogar