Em busca de sua primeira vitória como comandante do Peixe, o técnico Fábio Carille fez várias alterações no time que enfrentará o São Paulo nesta quinta-feira, às 18h30, no Morumbi, pelo Brasileirão.
Vinícius Zanocelo, Vinícius Balieiro e Marcos Guilherme serão titulares no clássico. Para as entradas dos três atletas, deixaram o time Danilo Boza, Pará e Jean Mota.
Balieiro, que é meio-campista de origem, pode atuar no jogo como terceiro zagueiro ou primeiro volante, dependendo do momento da equipe na partida. Durante os dias que Fábio Carille teve disponível para treinos, Diego Tardelli foi testado na equipe titular, mas o atacante deve começar o clássico no banco de reservas.
Desta forma, o Santos deve jogar o clássico com a seguinte formação: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Carlos Sánchez, Vinícius Zanocelo e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.
O Santos não vence no Brasileirão há mais de dois meses. A equipe começou a rodada na 16ª colocação, brigando para fugir da zona de rebaixamento.
Essa escalação parece suicida, daquelas que exige substituições ainda no primeiro tempo, mas, o professor Carilleteve tempo para analisar e treinar a equipe, se ele acha que isso é o melhor que se apresenta no momento, tomara que esteja certo.
Enquanto isso, o Sport reagindo no campeonato na base da vontade, da entrega. Tomara que os jogadores santistas tomem isso como exemplo e entrem com esse espírito aguerrido.
Seja oque Deus quiser 🙏
Já tirou 3 tranqueiras, já melhorou no meu conceito.
Tirou o Jean morto! Glooooria
Tomara que dê certo!
Vai dá certo.
Hora de torcer e pensar positivo.
Vamos Peixão !!!
Eu acredito.
Oremos!