O Santos está em fase final de uma concorrência para a contratação de uma nova empresa para licenciamento de produtos de linha casual. Até o mês de junho, o Peixe tinha contrato com a Meltex para o gerenciamento das lojas oficiais e produção da linha casual, mas o clube estava insatisfeito com o resultado do acordo. O acordo com a Umbro para o fornecimento de uniformes está mantido e vence no final do ano.
Nesta terça-feira, em entrevista ao canal Pronto, eu falei, do jornalista Ademir Quintino, o presidente José Carlos Peres afirmou que passou vergonha durante a visita da comitiva da China ao clube na semana passada.
“Falta muito produto. Passamos vergonha. Acabamos conseguindo com a loja de São Paulo, mas foi uma coisa que me aborreceu bastante. Outro dia o próprio Vanderlei me falou – Presidente, eu queria comprar roupa de crianças para os meus parentes e não tinha. A gente tem de mudar essa situação”, afirmou o presidente.
O DIÁRIO apurou que o resultado da concorrência para a linha de licenciamento casual deve sair até o final de julho. A situação das Lojas ainda é estudada pelo clube. O presidente José Carlos Peres gostaria que a loja da Vila Belmiro tivesse administração do próprio clube, mas a situação ainda está em discussão.
“Pretendemos administrar a loja da Vila. A única maneira de deixar a loja completa é a gente administrar e se cobrar por isso. Precisa ter qualidade”, afirmou o presidente.
Deixar um comentário