Sereias da Vila vão promover seletiva em março (Crédito: Divulgação)

O Departamento de Futebol Feminino do Santos vai promover uma seletiva para avaliar jogadoras de 11 a 15 anos, nascidas entre 2009 e 2012. A atividade está marcada para o dia 24 de março, em um domingo, no CT Meninos da Vila, em Santos (SP), com horários a divulgar até o dia 22 de março.

Para participar da avaliação, é necessário preencher a ficha no link https://www.santosfc.com.br/sereiasdavila. Também é preciso enviar a cópia do RG da atleta e do responsável, termo de autorização, com firma do responsável reconhecida em cartório, e eletrocardiograma e atestado médico para promovar aptadão para atividades físicas para o e-mail seletiva@santosfc.com.br até o dia 21 de março.

No dia da seletiva, a atleta também deve levar todos os documentos solicitados de forma impressa. Além disso, é necessário levar a própria chuteira, caneleira, meião (branco ou preto), calção (branco ou preto) e camiseta (branca ou preta), não podendo nenhuma destas vestimentas ser de outros clubes de futebol. Não será permitida a presença de pais ou acompanhantes durante a seletiva.

Leia também: