Peixe divulgou que vendeu cerca de 18 mil ingressos (Crédito: Divulgação)

O Santos divulgou no final da tarde desta quinta-feira que já vendeu mais de 18 mil ingressos para a partida contra o Ceará, no próximo sábado (21), na Arena Barueri, às 18h30. A carga disponibilizada foi de 25.415 ingressos, sendo 22.589 para santistas e 2.826 para os visitantes.

Com essa estimativa, o Peixe já tem confirmada a partida com o maior público na temporada. Até então, o jogo com mais torcedores foi contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, com 13.692 presentes. Eles viram o time de Bustos confirmar classificação para próxima fase da competição.

A partida com menor público aconteceu no Campeonato Paulista, contra o São Bernardo, no dia 10 de fevereiro, com 6.616 pagantes. A renda foi de R$ 147.480,00 e o jogo acabou empatado em 1 a 1.

E para atrair mais público contra o Ceará, o Santos prepara diversas ações. Entre as ações preparadas estão sessões de autógrafos com ídolos da história do clube e Sereias da Vila, presença dos mascotes Baleião e Baleinha, exposição de Troféus, atividades para crianças (chute a gol e pintura facial), Stand Santos Store, Show Charlie Brown Jr. Cover e Santistas do Samba, além de Food Trucks.

Saiba como garantir seu ingresso para o jogo de sábado.