As categorias Sub-11 e Sub-13 do Santos venceram as do Jabaquara fora de casa, no Estádio Espanha, em Santos (SP), pela primeira rodada do Peixe no returno do grupo 11 de seus campeonatos estaduais. Com os resultados da manhã deste domingo (11), ambas as equipes santistas seguem liderando isoladas em seus grupos, com 100% de aproveitamento e 15 pontos conquistados.
No Sub-11, o Santos venceu a equipe da casa por 1 a 0, com gol marcado por Bernardo Silveira. O camisa 9 do Peixe falou das dificuldades do jogo e comemorou o gol que manteve o aproveitamento impecável da equipe no estadual.
“Eu achei muito legal eu ter feito esse gol. Queria falar que o campo estava escorregando muito e a equipe não foi muito bem, mas conseguimos fazer as ultrapassagens. Acharam uma bola enfiada e eu fiz o gol. Achei muito legal, foi um jogo bom para a equipe, bom pra mim e espero que a gente continue assim”, disse Bernardo.
A equipe comandada pelo treinador Índio foi a campo com Lucas Pereira; Marcos Capoeira, Marcello e Felipe Sgarbi (Serginho) (Arthur Strack); Juan Xavier (João Leme) e Kauan Basile; Lucas Carvalho, Isaac Alves e Bernardo Silveira (Ryan Lorenzzo).
Na categoria Sub-13, o Alvinegro Praiano goleou por 4 a 1 o adversário da cidade por, com gols marcados por Davi Carvalho (duas vezes), David Nogueira e Nadson. O capitão e camisa 8 santista, Davi Carvalho, comemorou a vitória fora de casa e destacou a força da equipe para o decorrer da competição.
“Estamos indo muto bem na competição graças a Deus. Eu não jogo sozinho, fiz meus gols pela equipe e espero continuar fazendo. A equipe está tendo um bom desempenho e se continuarmos assim podemos brigar pelo título”, projetou.
A equipe do treinador Fabrício Monte jogou com Fernando Amaral; Giovanni, João Sá, Pablo e Vinícius Rabelo (Gabriel Neves); Vinícius Rocha (Mateus Mendes), Davi Carvalho e Vitinho (Harley); Nadson, Hudson (João Avelino) e David Nogueira.
Nas duas categorias, os Meninos da Vila voltam a campo pelo Campeonato Paulista no próximo domingo (18), quando recebem no CT Rei Pelé, em Santos (SP), o ECUS. Os mais novos abrem a rodada dupla às nove horas da manhã e são seguidos pelos mais velhos, às dez e meia.
Por que os Jogadores Profissionais e o Lisca, não miram e seguem o exemplo de garra e humildade de todos os jogadores do SUB 11 AO SUB 20? Criem vergonha caras!
Legal, pelo menos a base honra a historia do Santos e vai para cima.
No time profissional os marmanjos só dão vexame e estão detonando a imagem do Santos. Hoje qualquer time profissional, seja de serie B, C, esta encarando o Santos de igual para igual sem temer o peso da camisa. O time so coleciona marcas negativas para ficar nos registros do clube: primeira vitoria de tal timeco; Santos desclassificado por timeco do interior; Santos desclassificado por timeco do exterior; e por ai vai… Se torcedor adulto nao aguenta ver esse catadao jogar, dificil convencer um potencial torcedor mirim a trocar o videogame por uma partida do Santos.
Mudando de assunto, e interessante ver que desde os tmes da base são poucos os garotos identificados por apelidos. Talvez as campanha anti bulling tenham acabado com os apelidos. Apenas alguns garotos do Sub 20 ( Cadu, Balao e Patati), de resto, só da nome composto…
Parabéns molecada, vitórias ultimamente só na base , profissional a mesma Inhaca de sempre, tá difícil evoluir
FAZ UM JOGO DO SUB 20,COM O PROFISSIONAL EU DUVIDO SE ESSES PÉS DE RATOS NÃO PERDE PRA MOLECADA E PASSAM VERGONHA..
Suma Lisca, volte sozinho para a bezona….
Meu Deus quantos pé se rato que temos. Quem disse que esse tal de Carabajal joga bola. Eu com 67 anos jogo melhor que ele. Esse Madson, Santa Genoveva o Nathan é 10x melhor. Zanocelo…meu Deus!!!!