Mesmo poupando alguns titulares, como o zagueiro Derick e o atacante Marcos Leonardo, o Santos venceu o Marília por 2 a 1, de virada, na tarde desta quinta-feira, em Marília, e garantiu a classificação na primeira colocação do grupo na Copa São Paulo de Juniores.
Os gols do Peixe foram marcados por Allanzinho e Lucas Henrique. Na segunda fase, o time comandado pelo técnico Márcio Zanardi vai enfrentar a Ponte Preta, segunda colocada do grupo 1. A data e o local do jogo deve ser confirmados nesta sexta pela Federação Paulista de Futebol.
O jogo
O time da casa abriu o placar logo com um minuto de jogo. O atacante Victor recebeu bom passe na entrada da área e chutou cruzado para vencer o goleiro Matheus e fazer Marília 1 a 0.
O Santos teve trabalho para reagir. A melhor chance no primeiro tempo saiu aos 30 minutos. O meia Ivonei cobrou falta da entrada da área e acertou o travessão do goleiro do Marília. No rebote, a zaga afastou o perigo. Aos 41, Lucas Lourenço soltou a bomba da entrada da área e o goleiro Gian defendeu.
O Peixe chegou ao empate aos nove minutos do segundo tempo. Victor Yan fez boa jogada pela direita e rolou para Allanzinho, que pegou de primeira e marcou o seu quarto gol na competição.
O Santos teve uma grande chance para virar aos 31 minutos. Donizete fez boa jogada pela direita e cruzou, Caio Mota chutou forte, mas o goleiro Gian defendeu.
A virada saiu aos 39 minutos. O meia Lucas Henrique recebeu na entrada da área e chutou forte para fazer o segundo gol do Peixe na partida, o primeiro dele na competição.
SANTOS 2 X 1 MARÍLIA
Estádio: Bento de Abreu, em Marília (SP)
Árbitro: César Luiz de OliveiraGols: Victor, com 1 minuto do primeiro tempo. Allanzinho, aos nove, e Lucas Henrique, aos 39 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Lucas Lourenço, Coruja, Linequer, Robson, IvoneiSANTOS
Matheus, Victor Yan, Robson, Jhonnathan e Lucas Sena; Felipe Carvalho, Ivonei (Heron, aos 39 minutos do segundo tempo) e Lucas Lourenço (Antônio, aos 31 minutos do segundo tempo); Allanzinho (Donizete, aos 20 minutos do segundo tempo), Wesley (Lucas Henrique, aos 20 minutos do segundo tempo) e Gabriel Pirani (Caio Mota, no intervalo). Técnico: Márcio ZanardiMARÍLIA
Gian, Dragonetti, Alisson, Espadoto (Léo Barcelos, aos 33 minutos do segundo tempo) e Felipe; Camilo, Matheus Lopes e Coruja (Matheus Costa, aos 21 minutos do segundo tempo); Thalisson, Victor e Linequer. Técnico: Tupãzinho
Deixar um comentário