Marcos Leonardo fez um dos gols do time sub-17 sobre o Mauá FC (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O time sub-17 do Santos começou com vitória sua preparação para o Campeonato Paulista da categoria, que terá início no dia 6 de abril. A equipe comandada pelo recém-contratado técnico Márcio Grigio venceu o Mauá FC por 3 as 0, em amistoso disputado no CT Rei Pelé.

Um dos destaques da equipe alvinegra na partida foi o atacante Marcos Leonardo, uma das maiores promessas da base do Peixe na atualidade. Recordista de gols em uma edição do Paulista Sub-15, o menino fez um dos tentos santistas contra o Mauá FC. Os outros dois foram marcados por Giovanni Manson e Yan Ruschel.

Também no CT Rei Pelé, a equipe sub-15 do Santos enfrentou o time feminino do clube, as Sereias da Vila, e venceu o jogo-treino com uma goleada: 6 a 1 sobre as jogadoras comandadas pela técnica Emily Lima. O boliviano Miguel Acuña foi um dos destaques da partida, tendo feito dois gols. Hyan, Pedro Mota, Alisson e Kaique Rosário também marcaram para o time dirigido por Emerson Ballio, que também vai estrear no Paulista no dia 6 de abril.