Neymar é um dos principais jogadores do Santos nesta sequência de vitórias (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, o Santos voltou a alcançar uma sequência de quatro vitórias consecutivas em competições de elite, algo que não acontecia desde o Campeonato Brasileiro de 2019.

Naquele ano, sob o comando de Jorge Sampaoli, o Peixe superou Bahia, Botafogo, Avaí e Goiás. Desde então, o clube não havia conseguido esse feito somando jogos da Série A do Brasileirão, Paulistão, Copa Libertadores, Sul-Americana e Copa do Brasil.

Dessa vez, a equipe comandada por Pedro Caixinha atingiu a marca com triunfos sobre Água Santa (3 a 1), Noroeste (3 a 0), Inter de Limeira (3 a 0) e Red Bull Bragantino (2 a 0), todos pelo Campeonato Paulista. Se considerado apenas o estadual, a última vez que o Santos venceu quatro jogos seguidos também foi em 2019, ao bater Ferroviária, São Bento, São Paulo e Bragantino.

Em 2024, o Peixe conseguiu uma sequência de quatro vitórias consecutivas sob o comando de Fábio Carille. No entanto, a marca foi atingida na segunda divisão nacional, em jogos contra Ceará, Ituano, Vila Nova e Coritiba, e não em torneios de elite.