Veríssimo ainda não jogou em 2020 (Crédito: Caíque Stiva/Diário do Peixe)

O Santos já viajou para Araraquara e saiu da cidade com três novidades entre os relacionados para enfrentar a Ferroviária neste domingo. Lucas Veríssimo e Madson viajaram com a equipe e podem ser opções para Jesualdo Ferreira na partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.

Lucas Veríssimo e Madson sequer estrearam na temporada. Ambos ficaram se recuperando de problemas físicos desde o início do ano, mas essa semana terminaram o período de transição e podem voltar a jogar.

O lateral-direito, reforço do Peixe, ainda não fez nenhum partida com a camisa do time. Veríssimo, eleito melhor zagueiro do Brasileirão 2019 pela premiação Bola de Prata, foi inscrito no Paulistão e pode até ser titular em Araraquara, uma vez que Jesualdo quer usar esse início de temporada para testar todo o elenco.

Outra novidade na equipe deve ser o retorno do goleiro Everson. O arqueiro, que no último jogo não atuou, dando seu lugar a Vladimir, voltou a treinar entre os titulares.

O jogo contra a Ferroviária será na Arena Fonte Luminosa, às 19h. O Peixe lidera o Grupo A do Campeonato Paulista, com dez pontos, quatro a mais que a Ponte Preta.