Os quatro dias de intervalo entre uma partida, Nacional-URU, e outra, Grêmio, não existem mais para o Santos. Apesar de ter iniciado a maratona sem semanas livres já na última terça-feira, a quantidade de dias entre um jogo e outro ainda foi razoável. No entanto, até a Copa do Mundo, isso não se repetirá. Serão mais 12 jogos em 39 dias.
Na manhã deste sábado, o Santos treinou com os portões fechados à imprensa, que só pode acompanhar o início da atividade. A principal novidade do trabalho foi o zagueiro David Braz, recuperado de um edema na panturrilha direita, que treinou normalmente e deve ir para o jogo no Sul.
O Santos viaja na tarde desse sábado rumo a Porto Alegre. O Peixe desembarca na capital gaúcha no início da noite e ficará hospedado na cidade, onde enfrentará no domingo o Grêmio, na Arena, às 19h, partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Na segunda-feira pela manhã, o Santos retorna ao CT Rei Pelé e a previsão de chegada é por volta das 14h. A escala de treinos ainda não fui divulgada oficialmente, mas o time deve fazer apenas um trabalho regenerativo com os titulares e liberar os reservas. Já na terça e quarta-feira a equipe treinará visando o duelo de quinta contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, jogo que será disputado na Vila Belmiro.
Vamos jogar mais bola….. a má vontade é a falta de garra no jogo contra o Nacional deixou a torcida amargurada….. se jogar o mesmo futebolzinho, vamos perder de goleada…. Vamos HONRAR essa camisa !!!