Evandro viajou com o grupo para Rio de Janeiro (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O meia Evandro se recuperou a tempo de ser relacionado para o jogo diante do Fluminense, nesta quinta-feira. O atleta tratava de um edema na coxa esquerda, treinou com o grupo nos últimos dois dias e viajou com a equipe para o Rio de Janeiro. A escalação do jogador depende agora do treinador Jorge Sampaoli. A informação foi dada pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.

Se Evandro volta a estar presente na lista dos relacionados, quem se mantém fora é Christian Cueva. O meia peruano foi escolhido, mais uma vez, para ser o estrangeiro cortado da partida. O Santos só pode relacionar cinco e Sampaoli tem optado por Felipe Aguilar, Carlos Sánchez, Yeferson Soteldo, Derlis González e Fernando Uribe. Cueva jogou somente uma partida desde a Copa América.

A lista de relacionados não tem também o volante Jobson e jogadores das categorias de base do clube, exceto aqueles que já estavam no profissional há tempos, como Alison, Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique. Nesta quarta, o treinador criticou o trabalho nas categorias de base do Santos.

Gustavo Henrique volta a estar disponível, depois de cumprir suspensão. Com isso, o único desfalque é o próprio treinador. Sampaoli recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Grêmio e está suspenso pela segunda vez no Campeonato Brasileiro.

Santos e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (26/9), às 20h, no Maracanã. O Peixe ocupa a terceira colocação do Brasileirão, com 37 pontos.

Confira os 23 relacionados:

Goleiros: Everson, Vanderlei e João Paulo
Laterais:
Victor Ferraz, Pará, Jorge e Felipe Jonatan
Zagueiros:
Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Luiz Felipe e Luan Peres
Meio-campistas:
Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Evandro e Jean Mota
Atacantes:
Derlis González, Eduardo Sasha, Soteldo, Marinho, Uribe e Lucas Venuto