A derrota do Santos para o Ceará fez o técnico Lisca ligar o sinal de alerta. A equipe não vence há três jogos e vem recebendo críticas por parte da torcida. Pior do que resultados, o desempenho também não vem agradando, como na vitória contra o São Paulo, na Vila.
Na derrota para o Vozão, duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe sofreu dois gols ainda no primeiro tempo com erros individuais dos jogadores. Agora, o treinador santista afirmou que vai avaliar mudanças na equipe com sua comissão.
“Depois de duas derrotas sempre temos uma avaliação. Nós já alternamos no segundo tempo, a nível de nomes e sistema. Obviamente temos que sentar, observar bem. Mas, com certeza, mudar atitude. No começo da partida foi muito ruim, assim como foi contra o Goiás. Cedo já estávamos perdendo, com 3 minutos, e hoje com 5. É um momento de avaliação, repensar a maneira de jogar, conversar com a comissão e achar uma maneira de ter solidez defensiva e ser mais agressivo. Nós estamos incomodamos pouco. Estamos tendo mais volumes, posse, finalização, mas elas machucam pouco. Para um time como o Santos, é preocupante”, disse Lisca.
Uma dessas mudanças pode acontecer na lateral, mas não necessariamente com troca de jogadores. Contra o Vozão, Lisca usou Lucas Pires com Felipe Jonatan e gostou do que viu. Vale destacar que o camisa 3 saiu após sentir uma dor na posterior da coxa direita.
“Nós trabalhamos essa alternância com o Felipe. Passamos o segundo tempo para jogar no 4-1-3-2. Deixamos o Soteldo e o Marcos mais agressivos, jogando entre lateral e zagueiros. A linha de 3 jogando, com Braga, Luan e Felipe Jonatan. O Felipe, até por características, quando a bola estava do lado direito, ele rodou bem, participou bem, fez combinações interessantes com o Lucas e Soteldo. E vamos ver, analisar o adversário. Mas com certeza precisamos mudar atitude”, comenta o treinador.
Com o revés, o Peixe permanece na décima colocação, com 34 pontos ganhos, oito pontos a menos do que o sexto colocado na classificação, o Athletico-PR. Na próxima rodada, a equipe faz o clássico contra o Palmeiras, domingo (18), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).
É um treinador que não tem estatura para dirigir o Santos. Fica uma semana inteira treinando e não consegue organizar taticamente o time.
Oito vitórias em 26 jogos.
Onde chegamos. Novamente o que vai sobrar é “comemorar” não ser rebaixado.
Lamentável.
Resumindo, o Felipe bunda grande é o cara .
Seu time no segundo tempo não foi agressivo, foi o Ceará que recuou pra contra ATACAR
O zagueiro errou e pois o santos no jogo….
Não encaixaram bons golpes , pois são ruins também ..
Seu time não tem postura, é esta mau físicamente…
Achei que você conseguiria mudar a pegada..
Mais até agora, só falácia e 3, 4 3..4 4 2..5 3 2…
E nada..
Um lixo de trabalho..
Não acho que o lisca tenha culpa , a culpa é de quem trouxe ele , o que ele consegue fazer é isso
Quem trouxe ele não escala, substitui nem treina o time
Este lisca nao serve para ser tecnico do santos, nao nenhuma tática de jogo, os jogadores tambem não ajuda. O lisca consegue ser pior que o bustos. Fora lusca . E domingo pode ser uma goleada histórica. Temos que rezar para perder de pouco ou conseguir um empate.
LUXEMBURGO…LUXEMBURGO…LUXEMBURGO…LUXEMBURGO…
JA PASSOU DA HORA CRL…!!
Devem passar a semana inteira vendo Netflix ou curtindo bares no Guarujá. Incrível um time que só tem esse campeonato pra disputar, 1 jogo por semana e não consegue desenvolver nem minimamente uma consciência tática, entrosamento… Triste, revoltante, nojento.
Eu não consigo entender como todos tem uma paciencia de Jó com esse peladeiro do Luca Braga. Todo mundo é criticado menos ele, imprensa da nota 5 todo jogo (acho que consieram ele café com leite – quem jogou futebol de rua sabe o que significa). O cara é uma nulidade como atacante, mal sabe chutar uma bola. É um peladeiro, dribla, corre com a bola, mas não tem noção de posicionamento na área, não sabe cruzar, não sabe chutar, não enfia uma bola entre zagueiros, não entra em diagonal na área quando a bola vem da esquerda e por jogo da, dois, no máximo três cruzamentos da linha de fundo, mas todos eles sem olhar para quem, normalmente para no adversário, das outras vezes ele dribla, dribla, vai até o fundo e toca para o lateral. Ou seja é uma nulidade, nem assitente de lateral ele consegue ser com efeiciencia. Mas é titularissimo do LISCA BURRO.
consideram*
Diretoria…vou ajudar vcs economizarem para o ano de 2023.
Segue a lista: Balieiro, Camacho, F. Jonatan, Auro, Madson, Sanchez, Zanocelo, Angulo, J. Julio, Lucas Braga, Lisca.
Olha quanto o clube economizaria !!!!!!!! Não dá pra sonhar com nada com esse elenco.
O lisca não tem culpa, então, peça a conta.
O Santos necessita 13 pontos.
Pelo andar do time dele nos jogos, será difícil..
Ou acontece um milagre nas próximas partidas ou vamos entrar num buraco sem saída…
Ele, assim como holan, bustus, presunto, jesualdo , nada acrescentaram ao time.
O carille, pelo menos salvou da degola…….mexeu no time é conseguiu o necessário…
Santos sempre Santos
A principal mudança a ser feita é deixar de cumprir horário de menor aprendiz e treinar em DOIS períodos. Pelo menos dois de nossos rivais paulistas treinam em dois períodos e não se queixam como essas meninas.
Lisca, já não é mais tão início de trabalho. Trate de ajeitar esse time ou, infelizmente, não passará de 2022. Não é querer cornetar, mas tem faltado treino. Quero muito que fique, mas se algo não mudar, pode se tornar insustentável.
Fora lisca segunda divisão, leva juntos estás. Tartaruga Maycon e Eduardo baer e camacho seus protegidos, deixa Alex nem no banco e uma piada, lisca não está a altura do santos FC
O problema de técnico ruim é uma semana inteira pra treinar. Quando tem jogos no meio e fim de semana o técnico ruim se esconde na falta de tempo, quando tem a semana toda escancara o quanto o mesmo não sabe nada.
Ainda não foi demitido? Não se pode perder tempo, vai buscar o Sampaoli e começa o planejamento de 2023.
Perfeito comentário. Se o presidente for sério o quando aparentemente é, poderá ser claro quanto ao planejamento, e aí é rezar pra algum técnico de qualidade aceitar o desafio. O que costuma frustrar treinadores é falta de palavra por parte dos cartolas.
Liscaralho, outro paneleiro.
Treinar!!!!
Esse time não treina, não é possível tanta pereba junto.
Preparação física não existe. Jogadores estão jogando de calça jeans molhada.
Lucas Braga pelo amor de Deus esse tal de Marcos Leonardo não joga nada presidente vende logo esse pereba pq ele não vai sair disso um golzinho a cada 3 meses pega o dinheiro e reforça o time
Abre o olho santos vai atrás do ganso
O Santos não tem meio de campo ,esse Carvajal é uma piada, o Madson só rebate não cria uma jogada de linha de fundo ,Lucas Pires pensa q é craque, é foda, Lucas Barbosa renovou nao sei para que ,o Luan joga 110 volts , o cara já entra cansado. O técnico fica esperando o 2 tempo para substituir , pq não troca logo.
Eu acho que o problema do Santos é a falta de qualidade de 90% dos jogadores, quase todos ruins de bola e continua chegando ruins para o time , como é o caso de se. LUAN, restos de gambás, restos de gringos, salários inaceitáveis para o nível de futebol apresentado, muita gente encostados, endeusamento de alguns jovens que são eternas promessas, nunca uma realidade, revela muitos mais é por falta de opção, não por serem craques de verdade, tem uns e outros já com a cabeça voltada para os altíssimos salários da Europa e se esquecem que ainda jogam no Santos. Resumindo, faz uns dez anos que está uma merda total.
Com esse elenco medíocre, treinador nenhum dá jeito. Desse elenco só dá para aproveitar o João Paulo, Soteldo e M. Leonardo. O resto, só tem refugo. Meio de campo ridículo. Tem gente que ainda acha que Vinicius Varicela é jogador de futebol. A dupla de zaga, cruz credo, não dá para trocar o Eduardo Barnabé por dois pares de chuteira? Resumindo, se cair para série B, com esse time e esse técnico, vai ficar na fila muito tempo pra voltar. Como é sofrido ser santista.
Esses jogadores devem sair do Santos: Madson, Lucas Braga, Balieiro, Camacho, Carabajal, Lucas Barbosa, Juan Julio, Angulo, Marcos Leonardo e zanoncello.
Luxemburgo levou o Cruzeiro pra segunda divisão, vamos continuar com lisca,excelente tecnico
Este lisca nao e tecnico para o santos, como consegue treinar a semana toda e apresentar um futebolsinho desse, o time e limitado nao tem uma jogada e nao tem poder de reação quando esta perdendo, temos que rezar muito psra domingo nao ser goleado.
So ser ocorrer uma coisa de outro mundo o santos ganhar ou conseguir um empate. Mas ai teremos que continuar com este tecnico de time de serie b.
Timinho sem vergonha, estou com vergonha de usar a camisa do santos. Parem por favor de elogios a pernas de pau que não joga nada!
O elenco atual do Santos está sofrendo de labirintite quando olha pra cima da tabela ficam tontos e caem. Está muito difícil torcer para o Santos tiraram a nossa alegria de ver esse Santos que ele volte a ser o time que sempre foi CAMPEÃO.