O Santos recebe na Vila Belmiro o Corinthians, nesta quarta-feira (13), pelo duelo da volta na Copa do Brasil. O jogo de ida terminou 4 a 0 para o time da Capital Paulista.
Internamente, o Peixe está completamente diferente em relação ao primeiro jogo. O técnico Fabián Bustos e sua comissão foram demitidos. O executivo de futebol, Edu Dracena, pediu demissão. Junto com ele, o gerente de futebol, Guilherme Lipi, também deixou o clube.
Para o jogo de volta, o auxiliar Marcelo Fernandes será o comandante. No domingo, ele também esteve à frente do time que bateu o Atlético-GO, pelo Brasileirão, por 1 a 0, com gol de Lucas Barbosa.
A missão do Peixe não será fácil. A equipe precisa vencer por 4 gols de diferença para levar aos pênaltis. Em caso de vitória por cinco gols, o Santos se classifica. O Corinthians joga pelo empate, vitória e até mesmo derrota por três gols de diferença.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X CORINTHIANS
Data e hora: 13 de julho de 2022, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Leirson Peng Martins (RS)
Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan (SP)
SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Léo Baptistão; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes;
CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos, Raul Gustavo, Gil, Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Adson, Lucas Píton (Gustavo Mosquito) e Roger Guedes. Técnico: Vitor Pereira;
O Pituca não vai jogar?
Rsrs brincadeiras a parte, estou feliz com a possibilidade de contratação dele. Enquanto não vem, que o Santos faça uma partida para honrar a camisa. Se classificar, será heróico. Se não se classificar, pelo menos que vença de 2 x 0.
Mister Presuntinho vai na máxima de que “time que está ganhando não se mexe”.
Ganharam do Atlético/GO, pra que mudar?
Vai de 4 atacantes, DNA ofensivo, e o meio que lasque.
Reitero, a única coisa de diferente que o Presuntinho percebe em um jogo de futebol são os uniformes.
Professor Presuntinho é o retrato da degradação futebolística do Santos, mas não tem responsabilidade nenhuma na virtual desclassificação na Copa do Brasil. O Jogo mais importante da semana é contra o Avaí. O que resta até o final do ano é terminar bem o Brasileirão.
Vai voltar o 4:2:4 do Bustos? Precisa ter um meia armador
De novo sem um meia armador ? Mesmo erro !!!!!! Faz marcação alta, o curintia consegue sair pelas laterais e sufoco nos contra ataques !!!! Espero que eu esteja errado e o Marcelo certo.
Escalou mal.
O gordão filho de família tradicional de santos é um brincalhão…
Dois volantes e um deles o camacho….que o Diniz não pediu ao flu…
Avai é jogo…..o de h0je tomara que não seja cacete novamente
Verdade. Por que o Diniz não leva o Camacho para lá?
Essa desgraça de 4 2 4 .
Vou pra Vila mais tarde porque sou teimoso e Amo esse clube mas irrita ver o time nesse maldito 4 2 4 .
Os caras não vêem que não temos meio campo e tomamos contra ataque toda hora ?
Pro inferno esse esquema de merda.
Mas independente de tudo estarei na Vila para apoiar a equipe e não comerem a grama vamos protestar.