Na estreia do técnico Lisca na Vila Belmiro, o Santos recebe o Fluminense nesta segunda, às 20 horas, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O Peixe ocupa a nona colocação na classificação, com 26 pontos, enquanto o time carioca é o terceiro, com 34.
Lisca terá um retorno importante na partida desta segunda. Recuperado de lesão, o zagueiro Maicon está confirmado no jogo e vai atuar ao lado de Luiz Felipe, também recuperado. Eduardo Bauermann cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Alex está fora por um entorse no tornozelo.
O uruguaio Carlos Sánchez deve voltar ao time titular no meio-campo. No ataque, Léo Baptistão deve jogar ao lado de Marcos Leonardo e Lucas Braga.
O Fluminense não terá o técnico Fernando Diniz, suspenso, no banco de reservas. Além dele, Manoel, Felipe Melo e Marrony estão suspensos. Ex-Santos, o meia Paulo Henrique Ganso e está em grande fase e tem presença confirmada na equipe titular.
SANTOS X FLUMINENSE
Data e horário: 1 de agosto de 2022, às 20h
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Bráulio Da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Thiago Americano Labes (SC)
Árbitro de vídeo: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
SANTOS
João Paulo, Madson, Maicon, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernandez, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Lisca
FLUMINENSE
Fábio, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano. Técnico: Eduardo Barros
ESPERO QUE OS JOGADORES AJUDEM AO LISCA ELES AINDA TEM ESSA OPORTUNIDADE CHEGA DE TROCA DE TÉCNICOS
Olhando as escalações dos dois times, dá pra ver que não há diferença de qualidades…. qualquer um pode ganhar…. então o Santos vai ganhar!
Na primeira entrevista coletiva, o Lisca causou otima impressao ao fazer a analise dos problemas da equipe. No jogo de hoje, a missao do treinador e dificil. Em jogos anteriores a defesa mostrou fragilidade, o meio de campo deu espaco e mostrou falta de criatividade e o ataque viveu apenas das jogadas individuais do Marcos Leonardo, uma vez que tanto o Lucas Braga como o Baptistao sempre se atrapalham na tomada de decisao (jogadores pouco eficientes nas assistencias e nos chutes a gol). O adversario esta em boa fase, com o meio de campo funcionando bem e o time tem o artilheiro Cano. Para nossa infelicidade, a atual equipe santista nao consegue utilizar o fator “Alçapão” da Vila a seu favor. Ultimamente, qualquer timeco chega na Vila e consegue ter maior volume de jogo e empurrar o Santos FC para o seu campo. Sem reforços de qualidade, o Lisca vai ter que mostrar que é tão bom quanto diz ser.
Você foi feliz nas suas colocações. Permita-me fazer minhas, as suas palavras. Quem sabe não se inicia hoje uma nova fase.
Sempre a mesma escalação…Difícil…
Quem faz o meio-campo do Flu funcionar é o André e não o Ganso!!!