Prováveis escalações para o duelo entre Santos e Inter de Limeira

Fábio Carille fará mudanças na equipe para enfrentar a Inter de Limeira (Foto: Raul Baretta / SantosFC)

O Santos enfrentará a Inter de Limeira neste sábado, 9 de março, na Vila Belmiro, às 18h, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O DIÁRIO transmitirá a partida em nosso canal no YouTube, com narração de Caio Ruscillo.

O treinador Fábio Carille optou por poupar o lateral-direito Aderlan e o volante Diego Pituca, ambos pendurados, visando evitar suspensões nas quartas de final. Além disso, o comandante não contará com Willian Bigode, que sofreu uma lesão muscular no treino de quinta-feira (7).

Entretanto, uma boa notícia para Carille é o retorno do meia Otero, após cumprir suspensão, e ele deve ser titular atuando pelo lado do campo. Com isso, o treinador deve utilizar novamente o esquema 4-3-3.

Já a Inter de Limeira adiantou que também vai poupar os titulares pendurados com dois amarelos, que são os casos de Maurício e Lima. O atacante André, com lesão no posterior da coxa direita, também foi vetado da partida e se junta aos jogadores no departamento médico.

O goleiro Zé Carlos (fratura no antebraço), o lateral-direito Felipe Albuquerque (lesão muscular), o lateral-esquerdo Zé Mário (lesão muscular), o volante João Paulo (cirurgia no ligamento cruzado) e o atacante Juninho (lesão muscular). Por outro lado, o zagueiro Diego Jussani volta de suspensão e fica à disposição da comissão técnica.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X INTER DE LIMEIRA

Data e hora: 9 de março de 2024, às 18h (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Mauro André de Freitas
Quarto árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo: Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Tomás Rincón e Cazares; Guilherme, Otero e Alfredo Morelos. Técnico: Fábio Carille

INTER DE LIMEIRA: Max Walef, JP Galvão, Diego Jussani, Matheus Mancini e César Morais; Emerson Santos, Lima, Gustavo Bochecha e Albano; Everton Brito e Quirino. Técnico: Júnior Rocha

Leia também: