Após avançarem pela quartas de final do Campeonato Paulista, Santos e Red Bull Bragantino se enfrentarão nesta quarta-feira, 27 de março, na Neo Química Arena, às 20h30, em jogo vale uma vaga na decisão do estadual. O DIÁRIO transmitirá a partida em nosso canal no YouTube, com narração de Caio Ruscillo e comentários de Laura Marcello.
Para este confronto, Carille não poderá contar mais uma vez com Aderlan, que segue se recuperando de um desconforto na coxa esquerda, com isso, Hayner e Felipe Jonatan seguem nas laterais.
Outro desfalque é o de Otero, expulso nas quartas de final, ficará de fora dando espaço para o retorno de Pedrinho. Giuliano, que esteve no banco de reservas na partida passada, deve ser titular no lugar de Cazares.
O Red Bull Bragantino também deve ter mudanças em relação ao time que venceu nas quartas de final. O meio-campista Lincoln deixou a última partida com dores na coxa e, após a partida, ficou somente no departamento médico. É provável que Thiago Borbas, que o substituiu no jogo contra a Inter, ou Matheus Fernandes sejam escalados na posição.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X RED BULL BRAGANTINO
Data e hora: 27 de março de 2024, às 20h15 (horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima|
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SANTOS: João Paulo: Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch. Técnico: Fábio Carille
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Eduardo Sasha; Helinho, Vitinho e Thiago Borbas (Matheus Fernandes). Técnico: Pedro Caixinha
Leia também:
Meu Deus Felipe Jonathan é problema
Ter que marcar o Helinho
Esse ataque me causa calafrios, muito fraco.
Espero que o time esteja coeso, seguro defensivamente, é consiga arrancar aquele 1×0 suado.
Dá-lhe Peixe!!!
O torcedor santista precisa encarar a realidade dos fatos, somos o azarão dos finalistas. A segunda posição alcançada na fase classicatória mexeu com a cabeça dos excessivamente otimistas criando a falsa ilusão de um favoritismo que, na prática, não se confirmou; não à toa fomos batidos pelos demais no confronto direto. Para complicar um pouco mais a árdua missão não iremos à campo com a nossa melhor formação. Nosso handicap compromete. Porém, toda essa desvantagem poderá ser convertida em bala de prata se Carille conseguir trabalhar a cabeça do time que irá a campo com sabedoria. Todavia, levando-se em conta o desempenho da equipe nos últimos jogos, creio que não será tarefa fácil. Não ficarei decepcionado se a lógica prevalecer. A missão mais importante desse elenco será conseguir trazer o SFC à série A. Embora seja óbvia a satisfação que a conquista de mais campeonato paulista trará numa escala de prioridades o retorno ao palco principal do futebol brasileiro será muito mais gratificante.
Esse Helinho do Bragantino é muito bom, até o Bragantino tem meio e o Santos não tem, Vão jogar em cima do Felipe Jhonantan que anda pregado!
Porém o ataque do Santos é muito fraco e o meio só de Sair o Cazares ja é um alivio!
Meu medo é que quanto mais tempo o time treina parece piorar, hoje é tudo ou nada, não tem mais desculpas!