São Paulo venceu o Novorizontino por 1 a 0 nesta segunda (Crédito: Rebeca Reis e Renato Pizzutto/Ag. Paulistão)
O São Paulo venceu o Novorizontino por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, no Morumbis, em São Paulo, e garantiu classificação para as semifinais do Campeonato Paulista de 2025. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante argentino Calleri.
Com a classificação do São Paulo no tempo normal, o Santos entrou nas semifinais com a pior campanha e vai enfrentar o Corinthians, em jogo único na Neo Química Arena. O São Paulo enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque. É a primeira vez desde 2019 que os quatro grandes do Estado se classificam para as semifinais.
O Corinthians somou 30 pontos até o momento, seguido pelo Palmeiras, com 26, o São Paulo, com 22, e o Santos, com 21. Se o Peixe se classificar para a final com uma vitória no tempo normal, ainda tem a chance de fazer o segundo jogo da decisão como mandante desde que o São Paulo se classifique diante do Palmeiras nos pênaltis. Em todos os outros cenários, em caso de classificação santista, o primeiro jogo terá mando do Santos.
A Federação Paulista de Futebol vai definir as datas e horários dos jogos das semifinais na manhã desta terça-feira. A tendência é que a partida entre Corinthians e Santos aconteça no próximo domingo, às 18h30min, e Palmeiras e São Paulo na segunda, às 20 horas.
Joguinho feio e passaram a mão no NH essa Edna é uma piada ela erra demais, incrível como deixam ela apitar jogo importante….
O Ryon disse bem está juíza tem uns padrinhos muito forte na CBF e na comissão de arbitragem, sem preparo nenhum péssima.
Mas não temos nada ver com isto, que os galinha vamos ganhar deles lá, no quintal deles.
Essa m… de lacração que ferra tudo.
SCCP e SPFC são as melhores opções para o Santos.
O 1° por ter jogo com viagem no meio da semana pela Pré-Libertadores e o 2° pelo gramado natural em seu estádio, possibilidade de ser a final com mando santista e o futebol menos “calibrado” no momento. Lembrando que, jogo é jogado e não se ganha na véspera.
Será legal ter uma final entre Santos e São Paulo. Tenho respeito máximo pelo tricolor paulista por ser o primeiro (e até o momento único) tricampeão do mundo.
No Brasil, apenas eles chegam perto do Santos, embora o Peixão ainda seja maior por tudo que fez e representa para o mundo. Gostaria muito de ver uma final entre estes dois times.
Santos Sempre Santos!
Arbitragem horrível. A comissão de arbitragem precisa dar um gancho na árbitra, de modo que não haja o risco de que ela atue nas finais do campeonato. Gramado, bola e arbitragem precisam ter qualidade.
Se a Edna apitar um dos jogos da semi finais pode ter certeza que vai ter confusão no jogo, Ela é confusa, da falta quando não é e deixa de dar quando é, da cartão quando não é e deixa de dar quando teria que dar e a lei da vantagem? Ela não sabe o que é ?ou pior usa o critério num lance mas no outro não? Tomara que ela não apite o jogo do Santos, tomara por que o risco de dar m. no jogo, briga, expulsões, confusão é altíssimo com ela no apito….