O atacante Eduardo Sasha é o vice-artilheiro do Santos no Paulistão, com três gols marcados (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
Vice-artilheiro do Santos na temporada, com três gols, Eduardo Sasha faz na partida desse domingo, contra o Corinthians, seu terceiro clássico com a camisa do Peixe. Mas esse será mais do que especial, uma vez que será a primeira vez que o atleta jogará uma partida contra arquirrival com torcida santista.
Nos duelos contra Palmeiras e São Paulo, o Santos foi visitante e como determina o Ministério Público, partida só com torcedores do time mandante, sem a presença de santistas. Com quase 37 mil ingressos vendidos, Sasha não tem dúvida que a torcida do Peixe vai empurrar o time para a vitória no jogo contra o Corinthians.
“Ficamos felizes em ver que a torcida vai comparecer em peso neste jogo tão importante. Isso nos dá muita força. O apoio deles (torcedores) fará diferença na hora em que o jogo começar”, disse Sasha, que busca seu primeiro gol em clássicos. Seus gols foram contra Ponte Preta, Ferroviária e Santo André.
“Se eu puder marcar um gol será muito bom, mas o mais importante é sair com a vitória”.
Com um empate o Santos já assegura vaga antecipada para as quartas-de-final do Paulistão com duas rodadas de antecedência. O técnico Jair Ventura fechou os portões do Pacaembu no sábado, no último treino antes do clássico desse domingo. Apesar da derrota para o Real Garcilaso por 2 a 0 na estreia da Libertadores, partida realizada no Peru na última quinta-feira, o Peixe chega otimista para sair de campo com os objetivos conquistados.
“Chegamos confiantes, da mesma forma como estamos entrando em todos os jogos. Sabemos as dificuldades que vamos enfrentar, mas o time está preparado para fazer um grande duelo. Quanto antes conseguirmos a classificação será melhor para a gente conseguir trabalhar mais”, finaliza Sasha.
Jair coloca Rodrygo, Arthur Gomes e Sasha no ataque e Bueno no lugar Vecchio é Guilherme Nunes no lugar Renato , Gustavo Henrique na vaga do Braz que é vitória certa…. Vamos Santos