O atacante Sasha foi substituído por Rodrigão no intervalo da partida deste domingo (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O atacante Sasha, que entrou como titular no clássico, deixou o jogo no intervalo, por ter se sentido mal no vestiário. Ele sofreu uma pancada na cabeça durante a primeira etapa, em jogada com o zagueiro Thiago Martins. O jogador está sendo avaliado pelo departamento médico, que não revelou a gravidade da contusão.

O técnico Jair Ventura já havia sido obrigado a mexer no time aos 37 minutos da primeira etapa, quando o zagueiro Luís Felipe sentiu dores na coxa e deu lugar a Robson Bambu. Ainda não se sabe a gravidade da contusão, mas o treinador ganha mais uma dor de cabeça para a próxima partida do Peixe, contra a Ferroviária, no próximo sábado, 10/2, contra a Ferroviária, em Araraquara.

Com Lucas Veríssimo e Cleber ainda entregues ao departamento médico, e Gustavo Henrique ainda em transição para voltar a jogar, Ventura deverá contar apenas com os jovens Robson Bambu e Matheus Guedes para formar a dupla de zaga ao lado de David Braz.

Como consolo, o treinador terá uma semana cheia para trabalhar o time e torcer para que ao menos alguns de seus atletas contundidos se recuperem até o próximo final de semana.