Sasha é o artilheiro do Santos no Brasileirão, com sete gols (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos está preparado para enfrentar o Fortaleza nesse domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para voltar a vencer na competição, o Peixe conta com o apoio da torcida.

A equipe vem de duas derrotas seguidas no campeonato, ambos jogos longe de casa. Artilheiro do time na competição, com sete gols, Eduardo Sasha deixou claro a importância que a Vila Belmiro terá para a partida. O Peixe está invicto atuando em seu alçapão na temporada 2019.

“Estamos felizes por saber que a Vila estará lotada novamente. A força da torcida é fundamental para continuarmos atrás do nosso objetivo. Trabalhamos bastante para corrigir alguns aspectos e estamos confiantes em uma boa atuação em casa. Esse jogo é primordial para nós”, disse o jogador.

Apesar de atuar em casa e dos números mais do que positivos quando o tema é Vila Belmiro, o Santos está focado e respeita o adversário do confronto. O Fortaleza está motivado pelo técnico novo, essa é a segunda partida de Zé Ricardo no comando da equipe, e o time cearense precisa reagir na competição – o clube ocupa a 14ª posição na tabela, apenas quatro pontos acima do primeiro time que está na zona de rebaixamento, a Chapecoense.

“O Fortaleza está passando por algumas mudanças, mas é uma ótima equipe. Assistimos alguns vídeos de suas atuações e precisaremos ter muita atenção durante toda a partida. Não será fácil, mas vamos com tudo para defender nossa posição”, ressaltou Sasha.

O Santos lidera de forma isolada o Brasileirão, com 32 pontos, dois a mais do que Flamengo, Palmeiras e São Paulo.