
O atacante Eduardo Sasha fez dois gols na vitória do Santos sobre o Nacional pela Copa Libertadores (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
A torcida do Santos esperava que Gabigol fosse a grande estrela da noite desta quinta-feira no Pacaembu, mas quem brilhou foi o discreto Eduardo Sasha. Enquanto o Menino da Vila deixou o time em má situação ao ser expulso no primeiro tempo, o ex-jogador do Internacional marcou dois gols contra o Nacional uruguaio. E deixou o gramado carregando o troféu oferecido ao melhor jogador da partida.
Com uma enorme ajuda do goleiro Conde, que abocanhou um bem nutrido frango, Sasha anotou de cabeça o primeiro gol da noite. E fez ainda melhor na segunda etapa ao marcar o terceiro do Peixe em um momento delicado, quando o Nacional havia acabado de diminuir a vantagem alvinegra.
“Estou muito feliz”, comentou Sasha, que agora tem cinco gols com a camisa do Peixe. “Foi muito bom ter ajudado o Santos a conquistar uma vitória tão importante, ainda mais pelas circunstâncias, jogar com um a menos não é fácil.”
Apesar dos dois gols, Sasha não foi a estrela solitária da partida, já que Rodrygo marcou um lindo gol na segunda etapa. E o atacante gaúcho ficou feliz pelo garoto, mais uma cria da base do Peixe. “Já não é de hoje que jovens talentosos surgem no Santos, espero que saiam muitos mais”, disse o atacante, que se mostrou bastante satisfeito com a maneira como o time alvinegro administrou o jogo no segundo tempo. “Sabíamos que teríamos de ter muita paciência para sair nos contra-ataques, e foi o que a gente fez.”
SenSaShional! Eduardo Sasha é eleito o jogador do #SANxNAC! #VamosSerTetraSantos pic.twitter.com/L0yCEnZD2V
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) March 16, 2018
Contratação que vem surpreendendo, não é nenhum craque mais tem muita raça e determinação.
É a magia da camisa 27!!!
Esse Sasha eh raçudo e joga demais!
Bom jogador vai dar muitas alegrias ao Santos, eu critiquei a contratação e hoje bato palmas. Parabéns Sasha
Antes de chegar vários torcedores criticaram a contratação e agora são obrigados a aplaudir, joga para o time , ajuda na marcação e ainda faz gols.