Sasha cabeceia para anotar o primeiro gol do Santos contra a Ferroviária (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Autor do primeiro gol do Santos, de cabeça, o atacante Eduardo Sasha lamentou o empate por 2 a 2 contra a Ferroviária, neste sábado. Na opinião do jogador, o Peixe voltou um pouco desligado para o segundo tempo, e isso prejudicou o time.

“Deixamos escapar um resultado que era nosso, os gols deles nasceram de jogadas em que a bola estava com a gente”, disse Sasha na saída do campo da Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

O atacante também reclamou da arbitragem, dizendo que o primeiro gol da Ferroviária nasceu de uma jogada em que Jean Mota sofreu falta próximo da área adversária, que não foi marcada pelo árbitro do jogo. “Para mim foi falta claríssima, o juiz não deu e eles aproveitaram para empatar”, comentou o jogador.

Sasha, por outro lado, avalia que o time mostrou mais entrosamento neste sábado.

“Começamos bem o jogo, o que não vinha acontecendo, mas voltamos para o segundo tempo não tão ligados. Mas o time se empenhou, o caminho é esse. Agora é tentar recuperar os pontos perdidos nos jogos em casa”, afirmou.

A próxima partida do Peixe será na quarta-feira, dia 14, contra o São Caetano, na Vila Belmiro. É provável que Jair Ventura promova a volta de Alison ao meio de campo santista. Copete, que também ficou de fora por estar suspenso com três cartões amarelos, é outro que pode reaparecer na equipe.