Willian Bigode e João Schmidt podem estrear pelo Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O volante João Schmidt e os atacantes Willian Bigode e Pedrinho foram regularizados no BID (Boletim Informativo Diário na CBF) e podem fazer a estreia pelo Santos. O trio fica à disposição do técnico Fábio Carille para o jogo contra o Botafogo-SP neste sábado (20), às 18 horas, no Estádio Santa Cruz, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Até agora, dez das 13 contratações do Peixe apareceram no BID. São eles: o zagueiro Gil, o lateral Aderlan, os volante Pituca e Schmidt, os meias Cazares, Otero e Giuliano e os atacantes Marcelinho, Pedrinho e Bigode. Faltam os laterais Hayner e Jorge e o atacante Guilherme.

Schmidt é nascido em São Paulo e tem 30 anos. Ele chega em definitivo ao Peixe com vinculo de um ano, podendo ser prorrogado por mais uma temporada. O volante foi revelado no São Paulo e teve passagens por Atalanta (Itália), Vitória de Setúbal (Portugal), Rio Ave (Portugal), Nagoya Grampus (Japão) e Kawasaki Frontale (Japão) até o acerto santista.

Bigode é natural de Três Fronteiras (SP) e tem 37 anos. O atacante chega por empréstimo ao Fluminense por uma temporada. Experiente, o jogador acumula passagens no Brasil por Cruzeiro, Figueirense, Vila Nova, Corinthians, Palmeiras, Athletico-PR, Fluminense e na Europa pelo Metalist (Ucrânia).

Pedrinho tem 24 anos e é de São Paulo (SP). Revelado pelo Audax, o atacante pertence ao Lokomotiv Moscow (Rússia) e chega ao Peixe por empréstimo de uma temporada. Ele também teve passagens por Oeste, Red Bull Bragantino, Athletico-PR, São Paulo e América-MG.

Leia também: