Schmidt marcou o segundo gol do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O volante João Schmidt comemorou o gol pelo Santos na vitória sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 0, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão, neste domingo (02). O camisa 5 retomou a titularidade no Peixe e voltou a balançar as redes pelo clube.

“Gol é sempre muito importante e deixa marcado nesses momentos de mata-mata. Toda equipe fez um grande jogo e agora é focar na semifinal. Pensando em fazer um grande jogo para estar na festa final”, comemorou.

Leia também: Corinthians ou Palmeiras? Saiba como será conhecido o adversário do Santos nas semifinais

Schmidt marcou o segundo gol do Alvinegro no jogo. Antes, Neymar marcou de falta e o próprio camisa 10 cobrou o escanteio no lance do gol do volante. João lembrou que tinha sido elogiado pelo próprio craque no estadual do ano passado e reforça privilégio em jogar ao lado de Neymar no retorno dele ao clube.

“É muito louco e ninguém imaginava. Ano passado ele viu aqui o jogo do Corinthians e Palmeiras. Não imaginávamos que no outro Paulistão estaria voltando para o Santos e jogando com a gente. É um privilégio. Todo jogador sonha em jogar com os melhores e hoje temos a oportunidade de jogar com o Neymar na casa dele. Desfrutar e dar a vida dentro de campo para vestir bem essa camisa. Ajudar ele para voltar a Seleção e trazer o Hexa para gente”, ressaltou.