
Schmidt marcou o segundo gol do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O volante João Schmidt comemorou o gol pelo Santos na vitória sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 0, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão, neste domingo (02). O camisa 5 retomou a titularidade no Peixe e voltou a balançar as redes pelo clube.
“Gol é sempre muito importante e deixa marcado nesses momentos de mata-mata. Toda equipe fez um grande jogo e agora é focar na semifinal. Pensando em fazer um grande jogo para estar na festa final”, comemorou.
Leia também: Corinthians ou Palmeiras? Saiba como será conhecido o adversário do Santos nas semifinais
Schmidt marcou o segundo gol do Alvinegro no jogo. Antes, Neymar marcou de falta e o próprio camisa 10 cobrou o escanteio no lance do gol do volante. João lembrou que tinha sido elogiado pelo próprio craque no estadual do ano passado e reforça privilégio em jogar ao lado de Neymar no retorno dele ao clube.
“É muito louco e ninguém imaginava. Ano passado ele viu aqui o jogo do Corinthians e Palmeiras. Não imaginávamos que no outro Paulistão estaria voltando para o Santos e jogando com a gente. É um privilégio. Todo jogador sonha em jogar com os melhores e hoje temos a oportunidade de jogar com o Neymar na casa dele. Desfrutar e dar a vida dentro de campo para vestir bem essa camisa. Ajudar ele para voltar a Seleção e trazer o Hexa para gente”, ressaltou.
Não é que o Cascateiro estava embarcando na maluquice do portuga já procurando vender o cara. Bem… quem tinha toda confiança naquela porcaria Gallo só poderia essa tipode loucura.
Joao Schimidt cresceu muito mas muito mesmo com a chegada do Caixinha. Com Carille era jogador extremamente lento, ocupando limitada faixa do campo, 99% passes laterais e recuos…eu considerava ele um dos principais responsáveis pela dificuldade de armação do Santos, pois a sua lentidão permitia que os adversários estivessem sempre prontos para se defender.
Com Caixinha a dinamica é completamente outra. Achei que ele não iria se adaptar mas está claro que ele está se esforçando bastante para entregar o que o novo treinador está pedindo
Ainda bem que o treinador acordou da teimosia, pasmem tínhamos o Rincon pesadon ali e aqui tinha vários defendendo isso, o João Schimidt está jogando na mesma faixa de campo do ano passado, não tem nada de treinador nisso é o cara do primeiro combate da proteção a zaga o problema é o 8 nem Bontempo nem Pituca se *acharam, ainda.
Nada de treinador??!!
Falou aquele que nao sabe nada de nada
A mudanca do jogo do Schimidt de Carile para Caixinha e’ da agua para o vinho ( mudou a postura, rapidez, posicionamento, distancia entre linhas, verticalidade, pressao para recuperar bola perdida…)
Mas como alguem vai perceber isso se nunca assistiu um jogo ao vivo na Vila
Ou como alguem vai entender de literatura sendo um analfabeto
Vc é o cara …..tem problemas com opinião alheia e isso deve ser resolvido com tarja preta o tal remédinho…eu não vou concordar com sua opinião NUNCA e não espero que vc concorde com a minha…o mínimo que exigo de vc…..seria um pouco de respeito e sem ofensas mas vc infelizmente tem psicopatia pois ataca todo mundo (comentarista e não o comentário) não tem argumentos só ataca a pessoa e apela como todo maluco pinel que precisa de internamento….se toca edson se toca o mínimo que vc devia a se fazer é se tocar dãããã….