João Schmidt jogou os 90 minutos na derrota do Santos para o Red Bull Bragantino (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Já classificado para o mata-mata do Paulistão, o Santos sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid neste domingo (18).

Em uma partida abaixo do esperado para o time de Carille, o adversário abriu o placar ainda no primeiro tempo, com direito a lei do ex de Sasha. João Schmidt, que teve chances de diminuir o placar nos minutos finais e acabou pecando nas finalizações, lamentou a derrota em entrevista à Rede Record após o jogo.

“Jogo difícil, mérito do time deles também. Não fizemos um bom jogo, tivemos algumas chances e erramos. Fica um gosto amargo. Queremos a primeira colocação na tabela, mas erramos”, lamentou João.

O Santos agora terá mais uma semana completa de treinos para se preparar para o jogo contra a Inter de Limeira, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. A bola irá rolar às 16h do domingo (10), na Vila Belmiro.

Para o Peixe ainda ter chances de ser líder da classificação geral da competição, terá que torcer por um tropeço do Palmeiras, que está jogando na noite deste domingo (3) contra o São Paulo, no MorumBIS.

Leia também: