Nonato deve ser titular no Santos contra o Mirassol (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Fábio Carille acredita que não vai poder contar com o meia Juan Cazares no Santos contra o Mirassol neste domingo (11), às 18h, no Campos Maia, pela sétima rodada do Paulistão. O equatoriano saiu machucado no clássico e já vinha substituindo Giuliano que se recupera uma lesão na panturrilha. O treinador falou em trabalhar o volante Nonato para atuar mais perto do ‘camisa 9’.

“O jogo de quarta jogando no domingo é sempre melhor. Contra o Mirassol, temos um dia a mais e depois para o clássico contra o São Paulo tem segunda e terça que me preocupa. Infelizmente não vamos ter meia para esse jogo. O Cazares e Giuliano fora, Nonato é um jogador que gosta de vir um pouco mais de trás. Vamos ter trabalhar ele na função para jogar mais perto do ‘camisa 9’. Para o jogo em Mirassol não me preocupa, mas para o São Paulo e conforme a sequência, o desgaste. Pode ser que aconteça no clássico”, reforçou.

Carille também lamentou as lesões no Peixe. Além de Cazares, Furch ficou de fora com dores no adutor e Felipe Jonatan ainda sentindo uma pancada no tornozelo esquerdo. Além do próprio Giuliano que também segue se recuperando. A comissão técnica dribla o desgaste inicial da temporada, lesões e até cartões.

“As lesões atrapalham. Quando tirei o Cazares, fiquei só com duas paradas. Por isso fiz duas e usei todo mundo, principalmente na parte física. É um grupo que tem qualidade, já não estou conseguindo treinar os que estão em campo e imagina os que estão entrando. Gera algumas dúvidas, algumas incertezas. Mas está tendo um entendimento legal, quero deixar todos preparados para as situações”, completou.

Leia também: