Sem confiança, Fábio Carille decide manter Giuliano fora do Santos

Giuliano ficou de fora do Santos diante o São Bernardo (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Fábio Carille explicou que teve uma conversa com o meia Giuliano e a decisão pelo jogador fora do Santos diante o São Bernardo, no Morumbis, pela décima rodada do Paulistão neste domingo (25). O atleta encerrou a transição física e treinou normalmente no Peixe durante a semana. O DIÁRIO apurou que ele chegou a ser relacionado no jogo.

“Não foi decidido hoje. Ele quis vir com o grupo, ficar junto, participar dessa festa bonita e sentir esse calor do torcedor santista. Dessa bela festa. Ele participou muito dos treinos essa semana e está faltando um pouco mais de confiança. Estamos em um momento que não precisamos correr risco. Um cara com uma cabeça muito boa e que veio conversar com a gente. Achamos melhor segurar um pouco mais, mas está no processo bem final já indo para campo e participando bastante”, reforçou.

Pela precaução da comissão técnica, o Alvinegro quer contar com o meia para a fase de mata-mata do estadual. O Santos terá duas semanas cheias com duelos contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, e Inter de Limeira, na Vila Belmiro, nos próximos dois domingos. Já classificado, o time terá duas rodadas finais da fase de grupos antes das quartas de final com Giuliano mais confiante.

“O atleta Giuliano está sendo preservado para a fase final da competição e, por conta disso, não entra em campo na manhã deste domingo”, publicou a comunicação do Santos antes do jogo.

Leia também: