Renan não estreou pelo Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O goleiro Renan se despediu do Santos sem ao menos estrear pelo clube. Contratado em agosto do ano passado, o arqueiro chegou com contrato até o dezembro e possibilidade de renovação por mais um. No entanto, viu Gabriel Brazão se destacar, sofreu com edema na panturrilha esquerda e até Diógenes estrear.

“Obrigado Santos 🫡🙏⚪️Foi uma honra fazer parte da sua história! Agradeço a Deus e a todos que me ajudaram nesse período,foi uma grande oportunidade. Continuarei na torcida! Deus abençoe!”, publicou no Instagram.

Leia também: Santos encaminha empréstimo de Vinicius Balieiro para a Chapecoense

Renan iniciou no CFZ, mas teve revelação de fato no Botafogo, onde ficou até 2015. Depois, teve passagens por Avaí, Ludogorets (Bulgária), Atlético-GO, Sport e Juventude. Para acertar com o Alvinegro, ele rescindiu o contrato com o time jaconeiro. Ele estava emprestado até o fim do ano, e também com a própria equipe pernambucana em que também tinha vínculo até o fim de 2024.

Antes de vir ao Santos, somou apenas três jogos na temporada, todos pelo Campeonato Gaúcho, quando sofreu uma lesão e depois não conseguiu mais recuperar a condição de titular do time.