Atacante volta à mira do Santos após fechamento da janela internacional (Crédito: Reprodução)

Após a negociação frustrada com o atacante Vágner Love, do Besiktas da Turquia, e o fechamento da janela internacional de transferências na última quarta-feira, o Santos irá contratar um centroavante que jogue no Brasil. O favorito neste momento é o centroavante Junior Brandão, do Atlético-GO, e a negociação pode ser fechada nos próximos dias.

O artilheiro da Série B já era alvo do Peixe antes mesmo da janela se fechar e foi um pedido do técnico Cuca, mas a alta pedida do time goiano diminuiu o interesse santista. No entanto, sem a possibilidade de trazer alguém de fora do país, o Santos voltará à carga pelo atleta.

Entre Santos e Junior Brandão os valores foram apenas ventilados, mas não deve haver problemas para se chegar a um acordo. Segundo Léo Feijó, empresário do atleta, outras propostas chegaram, mas a prioridade é acertar com o Peixe.

“Tem sondagens de fora e de outros dois clubes da Série A, mas quando veio o Santos nós abrimos negociação na hora. Entre Santos e Brandão não haveria dificuldades pela grandeza que tem a camisa do Santos”, disse ao Diário do Peixe.

Junior Brandão tem 22 anos, 1,87m, e chegou ao Atlético-GO após disputar o Campeonato Goiano pelo Iporá, anotando quatro gols em 13 jogos. Na Série B foram 17 partidas e 9 gols marcados. No ano passado ele foi campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo, sendo reserva, e disputou a Série D. Ao todos foram apenas oito jogos e um gol marcado.