O zagueiro Luiz Felipe deve atuar ao lado de Gustavo Henrique na partida desta sexta-feira, contra o Novorizontino (Crédito: Diário do Peixe)

Luiz Felipe está de volta ao Santos. Como antecipado pelo Diário do Peixe, o zagueiro, recuperado de um estiramento na coxa direita, estará entre os titulares contra o Novorizontino, nesta sexta-feira, às 20h30, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

As baixas para a partida são Alison, com um corte no pé direito, Derlis González, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Gustavo Henrique, que pegou gancho de um jogo após a confusão com Moisés no clássico contra o Palmeiras.

Jorge Sampaoli não deve poupar os titulares na partida desta sexta-feira. O treinador deve recuar Diego Pituca para a vaga de Alison e escalar Rodrygo e Cueva no time titular. Os dois entraram no intervalo do clássico contra o Corinthians no último final de semana.

Um provável time para a partida é Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Aguilar e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Sánchez e Cueva; Soteldo, Rodrygo e Jean Mota. A informação foi inicialmente publicada pela Gazeta Esportiva.

O Santos está garantido nas quartas-de-final do Paulistão, mas ainda não confirmou o primeiro lugar do grupo para ter a vantagem de fazer o segundo jogo das quartas como mandante. O Peixe tem dois pontos de vantagem sobre o Red Bull Brasil.