Santos definido para pegar o Vasco (Divulgação/Santos FC)

O Santos manteve o time que venceu o Bahia, de virada, na última rodada, para enfrentar o Vasco. O técnico interino Marcelo Fernandes vem para sua segunda partida consecutiva apostando nos mesmos 11 iniciais que somaram os 3 pontos em Salvador.

O treinador decidiu não mexer na equipe devido à melhoria apresentada, principalmente pelos lados do campo. O treinador também quer entrosar mais a trinca de zaga para afastar os cruzamentos e, por isso, o 3-5-2 foi mantido.

A única mudança foi em relação à faixa de capitão, agora nos braços do venezuelano Tomás Rincón. O desfalque para o jogo é Mendoza, que segue se recuperando de lesão na panturrilha e não treinou com o restante da equipe durante a semana.

Este jogo é crucial para ambas as equipes na luta contra o rebaixamento, já que o Vasco, mesmo fora da zona de rebaixamento, está a dois pontos do Santos. O Peixe tem 24 pontos e está em 18° lugar, enquanto os cariocas estão em 15°, com 26.

O Santos vai a campo para a decisão contra o Vasco com: João Paulo; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lumas Lima e Kevyson; Marcos Leonardo e Soteldo.