O técnico Fernando Diniz não vai contar com o zagueiro Emiliano Velázquez para partida deste sábado, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O jogador não irá viajar com o restante dos companheiros por ainda não ter figurado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O Peixe embarca para Cuiabá no final da noite desta quinta-feira.
Além de Velázquez, o Santos não terá o zagueiro Luiz Felipe, diagnosticado um “discreto edema na região miotendinea da posterior” e Marinho, que vem se recuperando do hematoma que sofreu na coxa esquerda, que o tirou das últimas nove partidas na temporada.
Por outro lado, Léo Baptistão, que foi apresentado no Santos na manhã desta quinta-feira, deve fazer sua estreia no time santista. O meia Augusto que já foi relacionado contra o Flamengo, estará no banco de reservas contra o Cuiabá.
Emiliano Velázquez foi anunciado pelo Santos nesta segunda-feira e iniciou os treinos no clube no mesmo dia. O atleta, que atuou pelo Rayo Vallecano, da Espanha, na última temporada, assinou contrato até o fim de 2022.
CONTINUA CAGANDO RUEDA E SEU CG
Nada fora do normal isso acontece desde criança, a maioria dos times os caras vem lá do Azerbaijão umas 38 horas de vôo e jogam no dia seguinte, no Santos é uma lerdeza uma falta de vontade uma burocracia que não existe em time nenhum do mundo.
Vão tudo TNC. Cambada de incompetentes…!
Diretoria cansada essa do Santos , Jogador chega é dois meses pra jogar é documentos é fora de forma ,só no Santos não vejo isso em time nenhum , como tem incompetente no meu Santos .
Impressionante como no Santos tudo é mais difícil, sempre as dificuldade ou incompetência atrapalhando o time fora de campo
Cornetas cornetando…