Titular da zaga santista, Veríssimo não treinou no campo neste domingo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos segue trabalhando duro para a estreia no Campeonato Paulista. A folga dos jogadores nesse fim de semana foi somente no sábado. O domingo foi de treinamentos e em dois períodos.

Dentro de campo, uma ausência muito sentida. O zagueiro Lucas Veríssimo não participou das atividades, ficando na academia. Mas ele não preocupa. A decisão de poupá-lo foi por desgaste e não lesão. A informação foi publicada inicialmente por A Tribuna e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.

Veríssimo não foi o único ausente do treinamento. Ao seu lado, na academia, estavam Felipe Aguilar e Madson. O primeiro por conta de um desconforto no joelho. O segundo para fortalecimento, já que vem de uma temporada de lesões. Soteldo foi outra baixa. O venezuelano já viajou para a Colômbia onde disputará o Pré-Olímpico.

Nesta segunda-feira, o Santos treina no período da tarde e Jesualdo Ferreira deve começar a decidir o time que entrará em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, na próxima quinta-feira, 19h15.

Mas antes do treinamento, uma novidade: a atacante Cristiane, que já foi anunciada, terá sua apresentação oficial na Vila Belmiro, às 12h.