Contratada para a atual temporada, o atacante Chu é uma das apostas da técnica Emily Lima (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Na próxima semana, as Sereias da Vila estreiam no Campeonato Paulista, primeiro grande desafio do clube na temporada. E a equipe da técnica Emily Lima acerta os últimos detalhes para entrar em campo.

O Peixe sonha em brigar por todos os títulos que disputará no ano, com foco principalmente no Paulistão, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. A atacante Chú, um dos reforços do clube para a temporada, falou da motivação em voltar a defender a camisa alvinegra.

“Só o fato de ser o Santos já é uma motivação muito grande, né!? Eu já vesti essa camisa antes e sei que a grandeza desse clube não tem igual. Minha primeira passagem aqui foi muito boa. Todas as atletas sonham em jogar aqui, é um clube gigantesco. O peso dessa camisa ajudou muito na minha decisão de retornar e espero corresponder à confiança dentro de campo”, afirmou a jogadora de 28 anos.

Além de Chú, o Santos se reforçou com mais três atletas: a experiente lateral Rosana, que coleciona convocações para a Seleção Brasileira; a atacante Allana; e a meio-campista Monique Peçanha. O primeiro confronto das Sereias será contra o São José, dia 24, às 15 horas, em São José dos Campos.