Sole Jaimes deixou mais uma vez sua marca e já tem três gols na competição em dois jogos (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

As Sereias da Vila aplicaram mais uma goleada por 3 a 0 e estão nas semifinais dos Jogos Abertos do Interior. A vítima desta sexta-feira foi o time representante da cidade de Botucatu.

A partida foi disputada no estádio Varzeano Otávio Simonaio, em Marília. Os gols do Peixe foram notados por Bebel, Amanda Gutierres e Sole James.

Na estreia da equipe, na última quinta-feira, o Peixe já havia vencido o Cubatão pelo mesmo placar, com dois gols de Sole Jaimes e um de Rita Bove.

A equipe do Santos agora volta a campo no domingo, quando fará a partida semifinal. O adversário, o local e o horário do jogo ainda não estão definidos.

Na sua 83ª edição, os Jogos Abertos do Interior acontece esse ano na cidade de Marília e as Sereias da Vila representam a cidade de Santos, parceria que o clube fez com a prefeitura da cidade. O time alvinegro já venceu cinco vezes a competição (2000, 2002, 2010, 2011 e 2017).