A meia-atacante Thaisinha está de volta ao clube após sete temporadas no exterior (Crédito: Divulgação)

Uma grande reformulação está ocorrendo no time das Sereias da Vila. Após 10 jogadoras deixarem o clube entre o final do ano passado e os primeiros dias de 2020, o Peixe anunciou nas últimas horas um pacotão de reforços.

Primeiro foi a atacante Cristiane, que foi apresentada oficialmente na segunda-feira. Depois dela vieram mais nove atletas anunciadas pelo clube, que promete nesta quarta-feira novos reforços. Outras cinco jogadoras também tiveram seus vínculos renovados pelo Peixe.

Confira abaixo as jogadoras até aqui já divulgadas pelo clube como reforços:

Cristiane: a atacante estava no São Paulo e é até o momento o grande nome anunciado pelo clube para a temporada 2020. Esta será a terceira passagem da atleta pelo Peixe, tendo tido grandes conquistas no passado.

Laryh foi eleita a craque da galera do último Campeonato Brasileiro Feminino. A atacante, que defendia o Flamengo, foi a terceira maior goleadora da competição nacional, com 11 gols.

– A meia Erikinha está de volta ao Peixe! Após atuar pelo Avaldsnes IL, da Noruega, a atleta terá em 2020 sua terceira passagem pelo clube.

Gaby Soares é outra meia contratada pelas Sereias. Ano passado a jogadora se destacou defendendo o Flamengo.

– A lateral-esquerda Fe Palermo é mais uma jogadora a trocar a Gávea pela Vila em 2020.

– A lateral-direita Fran Bonfanti é outro reforço das Sereias. Ano passado a atleta defendeu o Audax e 3B da Amazônia.

– A meia-atacante Thaisinha está de volta ao Peixe após jogar sete temporadas na Coreia do Sul. A jogadora, hoje com 27 anos, fez parte da geração que conquistou duas Libertadores, uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista com as Sereias, entre os anos de 2009 e 2011.

– Outra atleta que chega do Flamengo é a zagueira Day Silva, de 27 anos.

– Outra zagueira que chega para reforçar as Sereias é Nath Rodrigues, de 23 anos. A atleta defendeu no ano passado o time do São José.

Bia Menezes, de 22 anos, chega também do Flamengo para dar mais opções ao meio-campo alvinegro. A atleta atua de volante.

Confira abaixo as atletas que tiveram seus vínculos renovados com as Sereias:

Katielle é lateral-esquerda, tem 29 anos, e assinou contrato até o fim do ano com o clube.

– A atacante Maria Dias renovou contrato por mais um ano com o Peixe. Ano passado a jogadora marcou seis gols com a camisa alvinegra.

– A goleira Michelle também renovou seu contrato com as Sereias até o fim da temporada. Pelo Peixe ela já conquistou os títulos do Brasileiro de 2017 e do Paulista de 2018.

– A atacante Amanda Gutierres permanecerá na Vila em 2020 após também renovar seu vínculo com o clube.

Rita Bove também renovou contrato com o Santos. No ano passado, a meio-campista somou três gols e quatro assistências.