A lateral Rosana virou atacante nesta temporada e é um dos destaques do time do Peixe (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

As Sereias da Vila enfrentarão neste domingo a equipe do Audax em busca da primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paulista. Depois de terem conquistado a segunda melhor campanha da primeira fase, a equipe do Peixe estreou na nova etapa empatando por 1 a 1 fora de casa com o São José e agora busca a reabilitação na competição.

O jogo contra o time de Osasco será na Vila Belmiro, às 15h, e terá entrada gratuita. O Santos vem embalado, mas cansado para o confronto.

Na noite de quinta-feira, a equipe goleou por 4 a 0 o Foz Cataratas, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná. Depois da partida, o elenco fez uma cansativa viagem de retorno para Santos, que deixou o elenco com pouco tempo para treinar e recuperar o fôlego.

No Paulistão, o Peixe precisa de um bom resultado para subir na tabela. Com o empate com o São José, a equipe ocupa no momento a segunda colocação do Grupo 3, com um ponto, e tem pela frente teoricamente o adversário mais fraco da chave. Na semana passada, o Audax foi derrotado em casa pelo Rio Preto por 4 a 1.

Além de vencer por um placar elástico, o Santos torcerá por um tropeço do Rio Preto contra o São José para chegar à liderança do grupo.