Patrícia Sochor soma 18 jogos na temporada, com oito gols (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

As Sereias da Vila voltam a campo na tarde deste sábado, às 17 horas, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Ocupando a vice-liderança da competição, a equipe do Santos enfrentará o Vitória/PE no estádio Ulrico Mursa, jogo válido pela 13ª rodada da competição.

Com campanha irretocável, o Peixe soma 11 vitórias e apenas uma derrota no torneio. A equipe venceu por goleada os dois últimos jogos e busca sua quarta vitória seguida no campeonato. Já o time pernambucano faz campanha irregular, mais perdendo do que ganhando na competição: são três vitórias, dois empates e sete derrotas.

“Acredito que hoje não existem mais jogos fáceis ou equipes frágeis. Às vezes fazemos goleadas, mas porque tentamos impor nosso ritmo diante de qualquer equipe. Então nesse próximo jogo vamos nos impor e tentar sair com a vitória e, principalmente, tentar fazer o máximo de gols possíveis”, disse a meia Sochor, pois o Peixe nesse momento só ocupa a 2ª posição na tabela devido o saldo inferior ao do líder Corinthians, pois as equipes somam os mesmos números de pontos.

No último duelo do Peixe, Sochor deixou sua marca na vitória por 5 a 0 diante do Iranduba, jogo realizado em Manaus. A atleta espera seguir ajudando a equipe em campo com gols, assistências…

“Eu fico muito feliz em poder ajudar de alguma forma, com gols ou com passes. Nós sabemos que o que nos tira da primeira colocação hoje são os gols. Então estamos tentando, jogo a jogo, diminuir essa diferença para tentar terminar a primeira fase em primeiro na tabela”, completou a jogadora.

A partida da Sereias terá entrada gratuita para o torcedor. Para quem não pode comparecer ao estádio, o jogo será transmitido ao vivo pelo twitter oficial do clube.