Leticia Santos renovou com as Sereias (Crédito: Divulgação)

As Sereias da Vila anunciaram a renovação com a lateral-direita Leticia Santos até dezembro de 2027. A jogadora retornou para uma segunda passagem no Santos neste ano e tinha vínculo encerrando no fim desta temporada, que já foi prorrogado. Além dela, o Peixe também anunciou a renovação com a atacante Carol Baiana.

“É um privilégio jogar por um clube com uma história tão grande no futebol feminino. Quero recolocar o Santos FC no topo junto com todo o grupo. Isso foi uma das minhas maiores motivações nessa renovação. Quero retribuir o carinho e a confiança dentro de campo, com grandes atuações e, principalmente, títulos”, afirmou a camisa 18.

Leticia Santos Oliveira nasceu em Atibaia (SP) e teve rápida ascensão no futebol. Em 2011, com apenas 16 anos, teve passagem curta pelas Sereias da Vila. Nome constante na Seleção Brasileira, disputou a Copa do Mundo de 2019, as Olimpíadas de 2021 e foi campeã da Copa América, em 2022.

Em sua carreira por clubes, vestiu as camisas de Palmeiras (SP), Bangu (RJ), XV de Piracicaba (SP), Kindermann (SC), São José (SP), Avaldsnes (Noruega), SC Sand (Alemanha), FFC Frankfurt (Alemanha), Eintracht Frankfurt (Alemanha) e Corinthians (SP), antes de retornar ao Peixe no início da atual temporada.

“Como eu disse quando voltei, quero colocar meu nome na história fazendo parte da equipe que colocou o Santos FC de volta ao topo, como esse clube merece”, concluiu.