Sereias defendem invencibilidade em Pernambuco

Por | 2018-05-16T15:39:13+00:00 16 de Maio de 2018, 9:00 |

Rosana (esq) e Alanna formam a dupla de ataque das Sereias (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Defendendo a invencibilidade no Campeonato Brasileiro e a liderança do Grupo 2, as Sereias da Vila enfrentarão na tarde desta quarta-feira o Vitória de Santo Antão, em jogo válido pela quarta rodada da competição. A partida será disputada no Estádio Ewerson Simões Barbosa, na cidade de Chã Grande (PE), às 15 horas. O time pernambucano é o último colocado da chave, tendo somado apenas um ponto nos três jogos que disputou, enquanto o Santos contabiliza duas vitórias e um empate.

O jogo desta quarta será o primeiro do Peixe no ano fora do Estado de São Paulo. Líderes isoladas do seu grupo, com sete pontos, as Sereias só pensam em somar mais três, mas sabem que o desafio não será fácil.

“Os nossos últimos jogos já mostraram que não tem partida fácil na temporada. Temos de manter a concentração para voltar de lá com o triunfo”, comentou Alanna, artilheira do time no Brasileiro.

A técnica Emily Lima não abrirá mão do estilo de jogo ofensivo do Peixe, que mais uma vez ter a lateral Rosana atuando improvisada como centroavante, ao lado de Alanna. Com noves gols em três partidas no torneio, o time santista tem o melhor ataque da competição nacional.

“Essa parceria está dando certo. A gente brinca bastante no vestiário, eu digo que estou devendo três gols para ela (Rosana). Na última quarta eu e a Chú marcamos, mas no próximo jogo pode ser a Rosana ou outra jogadora. O importante é o Santos sair de campo com os três pontos”, disse Allana.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário