Sereias da Vila devem perder atletas para a Europa e a Ásia

Por | 2018-12-22T11:24:32+00:00 22 de dezembro de 2018, 11:24 |

A volante Brena, um dos destaques do time em 2018, está de saída para o futebol da Noruega (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O time feminino do Santos vai sofrer baixas para a temporada 2019 e já preocupa a técnico Emily Lima, que teve seu contrato renovado por mais um ano. Já estão definidas as saídas da volante Brena e da meia Erikinha, ambas para o futebol da Noruega, um dos mais fortes da Europa.

De acordo com fontes do clube, é provável que pelo menos mais uma ou duas atletas saiam para o futebol asiático.

Como não poderia deixar de ser, o tema preocupa a treinadora das Sereias da Vila. Em conversa com o DIÁRIO DO PEIXE, Emily Lima diz que o Santos tem “de ir às compras, com certeza”, para suprir as atletas que saírem.

“Temos a missão de dar continuidade ao trabalho feito em 2018, e para isso vamos tentar deixar o grupo o mais forte possível”, afirmou a treinadora. “Para fazer ainda melhor do que fizemos este ano, temos de buscar substitutas à altura de quem está saindo”, disse Emily.

Em 2018, as Sereias conquistaram o Campeonato Paulista, o vice na Copa Libertadores e foram eliminadas nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro, do qual haviam sido campeãs em 2017.

 

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário