Santos até o momento anunciou a renovação de contrato de quatro atletas (Crédito: Bruno Vaz/Santos FC)

O elenco das Sereias da Vila entrou de férias e tem reapresentação prevista para o dia 9 de janeiro. A CBF ainda não detalhou o calendário do futebol feminino para 2025, mas o Santos terá a disputa do Brasileirão Feminino A-2 e do Paulistão. A renovação do técnico Caio Couto é o passo crucial para a reformulação da modalidade no Peixe, que terá o acesso como principal objetivo na próxima temporada.

De forma oficial, são 15 jogadoras confirmadas para o ano que vem. Onze delas tem vínculo maior, é o caso das goleiras Karen, Kelly e Stefane, das defensoras Carol Lara, Larissa Vasconcelos, Leidiane e Livia Mathias, a meio-campista Suzane Pires e as atacantes Ketlen, Nathane e Sole Jaimes.

Leia também: FPF define semifinal entre Sereinhas da Vila e Fluminense pela Copinha Feminina

Além delas, o clube anunciou quatro renovações: da zagueira Rafa Martins (2026), das meio-campistas Nath Pitbull (2026) e Julia Daltoé (2025) e da atacante Carol Baiana (2025). Entre as saídas, a meia Laura Valverde já deixou o clube, mas o Diário do Peixe apurou que também estão partindo as zagueiras Day Silva e Cida, a lateral Vitória Kaissa e as meio-campistas Ana Carla e Karla Alves.

A meia-atacante Thaisinha, que teria o vínculo encerrando agora em dezembro, passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e deve prorrogar o vínculo com o Peixe. Outras 9 atletas tem contrato finalizando neste mês e aguardam definições, casos das defensoras Narváez, Camila Martins, Fabiana Yanten, Janaina e Reina Bonta; e das atacantes Mili Mendendez, Charcopa, Paola e Yami.