Sereias embarcam para a pré-temporada no interior de Minas

Por | 2019-01-22T14:08:36+00:00 22 de janeiro de 2019, 15:00 |

As Sereias da Vila ficarão duas semanas em pré-temporada no interior de Minas (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Após se reapresentarem e realizarem testes físicos na última semana, as Sereias da Vila embarcaram nesta segunda-feira para Machado, no interior de Minas Gerais. Na cidade, o elenco feminino do Santos fará uma pré-temporada de duas semanas.

Já contando com os reforços das atacantes Amanda Gutierres e Maria Dias, das meias Bebel e Rita Bove, da zagueira Gislaine, e das laterais Katielle e Leila, a delegação do Peixe ficará em Machado até o dia 3 de fevereiro.

“Nós agradecemos o esforço de toda a cidade para contar com a nossa presença nesse período. Fizemos uma visita ao local na última semana e gostamos bastante de toda a estrutura disponibilizada. É um tempo importante para a comissão técnica começar o trabalho com as novas contratadas, e contar com um espaço como esse será fundamental na preparação”, afirmou o gerente executivo das Sereias da Vila, Alessandro Rodrigues.

No município, as santistas treinarão no Clube dos 30. Ao todo, o Alvinegro Praiano ficará 13 dias instalado no interior de Minas Gerais.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário