Meia-atacante Patrícia Sochor é um dos destaques do time do Santos (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Se no Brasileirão as Sereias da Vila são soberanas e lideram de forma invicta a maior competição nacional, com 100% de aproveitamento, no Campeonato Paulista a equipe do Peixe ainda busca subir na tabela.

O time santista ocupa a 3ª posição do Grupo 2, com três pontos ganhos em seis disputados. Só que nesse domingo a equipe terá a oportunidade de subir uma posição e conquistar a vice-liderança da chave.

A equipe da técnica Emily Lima fará um jogo de seis pontos contra o São José, partida que será disputada às 15 horas no estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos. As adversárias estão na 2ª posição do grupo, com seis pontos, e se o Peixe ganhar o confronto passará o time do interior pelo quesito gols pró.

A meia-atacante Patrícia Sochor prega respeito ao time oponente, mas promete o Santos no ataque mesmo jogando fora de casa. O objetivo da equipe é terminar essa primeira fase do campeonato na liderança do grupo.

“O São José é uma equipe difícil de ser batida, ainda mais na casa delas, mas estamos prontas pra dar nosso melhor e ir pra cima em busca da vitória. Independente do adversário é sempre importante vencer, estamos atrás na pontuação, mas podemos ultrapassá-las e ainda ficarmos mais próximas do Corinthians, que hoje é o primeiro colocado. O Paulistão está só começando, temos jogos em dois turnos, então precisamos jogar com inteligência, fazer o que temos treinado. Vamos buscar sempre a vitória pra conquistar a liderança do grupo até o final da primeira fase”, comentou a atleta.