A versátil Rosana vem fazendo muitos gols e se destacando na equipe santista (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Invicto e com a melhor campanha até o momento no Campeonato Brasileiro, com 9 vitórias e um empate, as Sereias da Vila encaram na tarde desta terça-feira a equipe do Vitória de Santo Antão, de Pernambuco. A partida será realizada às 15 horas no estádio de Ulrico Mursa, com entrada gratuita.

No 1º turno, jogando em Chã Grande (PE), a equipe santista goleou o time pernambucano por 7 a 0. Diferente das Sereias, a adversárias dessa terça-feira ainda não venceram na competição e ocupam a última colocação do Grupo 2, com apenas 3 pontos.

O confronto será transmitido ao vivo pela Santos TV. Após o duelo, as Sereias, que já estão classificadas antecipadamente no Campeonato Paulista, terão 18 dias de descanso em jogos oficiais devido a tabela das duas competições. Com isso, a técnica Emily Lima dará uma semana de folga para as atletas, que querem vencer o Vitória de Santo Antão antes do merecido descanso.

“É de suma importância esse descanso. As atletas têm uma pressão o tempo inteiro, tanto na parte física como na psicológica. Vamos em busca da vitória nesta terça, e tenho certeza que vamos colher bons frutos com essa folga. Poderemos voltar recarregadas e prontas para desempenhar um papel melhor no restante do ano”, disse Rosana, lateral de origem mas que vem atuando como atacante e marcando muitos gols com a camisa das Sereias.