Sereias enfrentam o Foz Cataratas na volta do Brasileiro

Por | 2018-08-09T09:17:26+00:00 9 de agosto de 2018, 9:17 |

A treinadora Emily Lima quer as Sereias crescendo na reta final das competições (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Líder isolado do Grupo 2, com 31 pontos conquistados em 33 possíveis, as Sereias da Vila enfrentam nessa quinta-feira, às 20 horas, o time do Foz Cataratas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu.

A equipe do Peixe está invicta da competição e, de quebra, tem ainda a melhor campanha. São 10 vitórias e apenas um empate. Já o Foz Cataratas venceu apenas duas vezes no campeonato, somando também cinco empates e quatro derrotas.

No 1º turno, as Sereias ganharam da equipe do Paraná por 2 a 1, jogo disputado na Vila Belmiro. O Santos já está classificado para a próxima fase da competição, mas a treinadora Emily Lima quer mais das suas meninas.

“A gente vem trabalhando forte e sei que a equipe pode render muito mais. Estamos chegando nos momentos decisivos das competições e precisamos crescer na temporada”, comentou Emily Lima sobre o duelo dessa quinta-feira.

Além do Brasileirão, o Santos disputa o Campeonato Paulista, competição que o time realizou no último final de semana sua primeira partida na 2ª fase do torneio. O jogo contra o São José terminou em empate, por 1 a 1.

No mês de julho, devido a Copa do Mundo, tanto o Campeonato Brasileiro como o Paulista tiveram pausas. E para dar ritmo ao time, as Sereias representaram a cidade de Santos nos Jogos Regionais, conquistando de forma invicta a competição.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário