Sereias goleiam Foz Cataratas e mantêm liderança no Brasileiro

Por | 2018-08-09T22:08:38+00:00 9 de agosto de 2018, 21:54 |

As Sereias golearam o Foz Cataratas e mantiveram a liderança do Brasileiro (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos goleou o Foz Cataratas por 4 a 0, nesta quinta-feira à noite, em partida realizada em Foz do Iguaçu, Paraná, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Os gols foram anotados por Rosana (2) e Alanna e Brena. Com o resultado, as Sereias mantêm a liderança do Grupo 2, com 34 pontos, com 11 vitórias e um empate em 12 jogos. O time já se classificou para a próxima fase da competição.

No primeiro turno, o Peixe bateu o Foz Cataratas por 2 a 1, na Vila Belmiro, com gols de Alanna e Chú. Essa foi a segunda partida das Sereias da Vila depois de um período de 17 dias sem jogos oficiais – no último sábado, a equipe empatou em 1 a 1 com a São José, em São José dos Campos, pelo Campeonato Paulista.

O Santos dominou o primeiro tempo, mantendo a posse da bola e pressionando o Foz, que se defendeu e tentou algumas jogadas de contra-ataque. O Peixe perdeu algumas boas chances de gol até que, aos 41min, em jogada de velocidade pelo lado direito, Maria cruzou e Rosana tocou de cabeça no canto esquerdo da goleira do Foz, marcando o primeiro gol das Sereias.

O Santos volta a campo no próximo domingo, às 15h, na Vila Belmiro, quando recebe o Audax, desta vez pelo Campeonato Paulista.

 

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário